terça-feira, 12 de abril de 2011

Resumo do episodio 206-207-208-209 de Naruto Shippuuden! 9ª Temporada

# Título Japão Estreia
206 "Os Sentimentos de Sakura"
"サクラの想い"
7/4/2011
Na eleição como lider da aliança Kage, Mifune escolhe Raikage como lider da quarta guerra ninja. Sakura faz uma confissão a Naruto dizendo que o ama e diz que aquilo que existia entre ela e Sasuke não aconteceu nada, que surpreende Rock Lee e Yamato. Contudo, Yamato presenciando o que via, tenta intervir, mas Kakashi diz para não intervir. Naruto percebendo que tinha algo errado, pede para abrir o jogo e responde dizendo que não gosta que brinquem com seus sentimentos. Sakura tenta fazer a todo custo Naruto desistir de Sasuke, mas Naruto fala que tem esperanças de salvar Sasuke e quando ia mencionar de Madara, Kakashi o interrompe. Kiba pergunta o que deveria fazer, Sakura simplismente pisa em seu pé e ordena a retirada. Antes de ir para Konoha, Sakura pede para Kiba para fazer uma outra coisa. Bem próximo, Sai deixa um Kage Bunshin para abrir o jogo a respeito dos sentimentos de Sakura. O time Raikage se encarrega de buscar Killer Bee por achar ser alvo da Akatsuki, Choujiro e Mei vão atrás de Ao para ajudá-lo na busca por Danzou e Gaara vai atrás de Kakashi com Kankuro e Temari para explicar ao Kakashi da eleição do novo Hokage. Em algum outro lugar, Killer Bee tem seus ferimentos tratados por Kim depois da luta que teve com Sasuke, mas Kisame aparece e disse que iria continuar a missão em que Sasuke tinha fracassado. Começa a luta entre Kisame e Killer Bee. Durante a luta, Punta é abatido e Kim e Killer Bee começam a ter problemas quando a Samehada começa a sugar o chackra de Killer Bee
207 "Bijuu com Cauda VS O Bijuu sem Cauda"
"尾獣VS尾のない尾獣"
14/4/2011
A batalha de Killer Bee e Kisame ainda continua, mas as coisas começam a se complicar, principalmente quando Kisame se torna num tuburão humano e ainda quando se torna num só com a Samehada. 
208 "Como um amigo"
"親友として"
21/4/2011
Quando a força de Killer Bee chega ao limite, surge Raikage para ajudá-lo e vencem Kisame. Samehada que estava com Kisame se volta contra ele e fica com Killer Bee. O Kage Bunshin que Sai tinha deixado, aparece diante de Naruto, Kakashi e Yamato e afirma dizendo que Sakura não veio de Konoha apenas para fazer uma "confissão de amor" e sim da própria Konoha se encarregar do próprio Sasuke para evitar uma guerra entre Konoha e outras aldeias. Contudo chegam a conclusão de que a própria Sakura iria se encarregar de matar o Sasuke, mas Naruto questiona se realmente Sakura ama mesmo o Sasuke, mas Sai responde dizendo que Sakura o ama e queria livrar Naruto do peso da promessa feita que tem carregado nesses 3 anos. Naruto ouvindo aquilo, fica transtornado. Nesse momento o time areia Gaara, Kankuro e Temari aparecem e dão a notícia de que Kakashi foi escolhido para o posto de sétimo Hokage e menciona de Sasuke. Antes de partirem, Gaara afirma dizendo que considera Naruto como um amigo, mas também pensasse das consequencias do nome Kage e se realmente poderia trazer Sasuke para Konoha. O time areia se retira e Naruto passa mal. 
209 "O braço direito de Danzou"
"ダンゾウの右腕"
28/4/2011
Ao que perseguia Danzou, é detido por Fuu Yamanaka e acaba sendo pego pelo jutsu Possessão de Corpos. Mei e Choujiro alcançam Ao e estranham seu comportamento e Mei o soca que faz Fuu Yamanaka voltar para seu corpo. Bem próximo Madara aparece e enfrenta Fuu Yamanaka e Torune Aburame e os derrota sem nenhuma dificuldade. A seguir Madara trás Sasuke e Karin de outra dimensão e começa a batalha entre Sasuke e Danzou. Danzou revela seu braço direito com os Sharingans. 
209 "O jutsu proíbido"
"禁じられた瞳術"
5/5/2011
Danzou começa a enfrentar Sasuke, mas Danzou começa a atormentar Sasuke quando mencionava de Itachi, mas o próprio Sasuke pede para parar de memncionar o nome de seu irmão, que começa atacando Danzou com tudo, como também pergunta a Danzou se ele próprio ordenou a Itachi para que assassinasse seu próprio clã. Durante a luta, Danzou começa a fazer o uso do jutsu proíbido, eis que surge o Izanagi

Nenhum comentário:

Postar um comentário