terça-feira, 19 de abril de 2011

Bem pessoal eu legendei o 125 isso mesmo que você leu eu mesmo legendei o 125 bem isso não me parece muito familiar para vocês por que pelo o que eu vejo tem uma pessoa ou duas que legenda inazuma eleven bem mais como eu sou iniciante não fico aquela coisa excelente mais fico bom e outra como o programa não aceitava nem acentos ou cedilhas eu tive que mudar por exemplo a palavra coração ficou corassao mais bem até que esta bom eu tive que fazer em duas partes eu vou disponibilizar online e logo logo eu disponibilizo para download bem para um iniciante como eu eu pensei que fico até bom e deixe seu comentario sua opinião de que achou se eu devo continuar ou parar daqui mesmo mais bem vamos ao que interessa ai esta com total exclusividade a 1 parte legendado:
:

 
 2 parte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário