quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Novidades

Gente hoje a noite eu trarei os capitulos 8, 9 e 10 da minha fanfic. Bem também tenho um novidade o blog talvez poderar ser reformulado e seu nome mundado para mundo teen, pois estou agora procurando postar novidades sobre animes, mangás, series, filmes e etc. Mais o site será modificado para superonzeffi/mundoteen.bolgspot.com . Essas modificações ainda não foram decididas mais eu e minha equipe estamos quase decidindo. Mais mesmo com a mudança o tema preincipal do blog ainda será Super Onze. Essas modificações serão feitas a partir de Janeiro. Eu minha equipe agracemos a compreensão da mudança, mais é promessa todas as páginas de Super Onze irão continuar.

Da Produção! Feliz Natal e Prospero Ano Novo!

Um comentário:

  1. TIGER TIGER TIGER TIGER TIGER TIGER TIGER TIGER TIGER TIGER TIGER TIGER
    TIGER TIGER TIGER TIGER TIGER TIGER TIGER TIGER TIGER TIGER TIGER TIGER TIGER titanium rimless glasses TIGER TIGER titanium (iv) oxide TIGER TIGER TIGER TIGER TIGER TIGER TIGER TIGER TIGER TIGER titanium symbol TIGER TIGER TIGER titanium nose jewelry TIGER TIGER titanium water bottle TIGER TIGER TIGER TIGER TIGER TIGER TIGER

    ResponderExcluir