domingo, 16 de outubro de 2011

Já tem um tempo q não posto mais é por que eu estava viajando fui para o Japão e aprendie a falar japonês tudo para o super onze, não pude postar porque enquanto estava lá eu estava muito ocupado pensando nas novidades do blog enquanto estava lá pensei em além de atualizar o blog : Inazuma Teste, uma prova para vocês fãs, a fanfic também irá continuar, outras novidades secretas virão pela frente bem tenho até o fim do ano para postar as novas pq em janeiro irei novamente para o japão e ficarei muito ocupado com o curso de japonês parte 2, que eu tive que parar porque tive que voltar urgente para o brasil por razoes pessoas"Minha escola saiu de greve" mais durante minha estadia no japão eu irei continuar postando no blogger so que com menas frequencia. No japão visitei a tv Tokyo láé muito legal. Depois vou tentar postar fotos de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário