quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Capitulos 1 e2! Nova Fanfic Inazuma Eleven Future!

Capitulo 1: O Futuro da Raimon

Endo: Kido como está sua equipe?

Kido: Bem, e a sua?

Endo: Hoje ficará melhor, quando Tomma entrar!

Kido: Seu filho?

Endo: Sim.

Tomma Endo: Pai, de que horas iremos?

Endo: Logo, espere lá fora.

Tomma: Mais eu quero mostrar logo minha tecnica.

Kido:  Mostre-me.

Tomma: Vamos lá para fora!

No lado de fora

Tomma: Chute Trovão!

Kido: É muito forte para um iniciante!

Goenji: Concordo, espetacular!

Hícaru Goenji: Chute Explosivo!

Endo: Mão Fantasma! Para um novato ate que é forte!


Fudou: Não acho, compare com a minha! Dêmonio Rei! Chute do Rei Dêmonio!

Endo: Cuidado, Tomma!


Capitulo 2: O Retorno do Quinto-Setor!

Endo: Mão Divina! Ahhhhhhhhhhhh!

Goenji: O que você quer?

Fudou: Avisar que o Quinto-Setor está de volta!

Endo: Mais os Demonios Negros...

Fudou: Eram apenas o começo! Agora Adeus!


Kido: Espere!

Goenji: Ele se foi! Endo isso é muito grave!

Endo: Sim, vocês dois vão agora para a Raimon!

Tomma: Mas...

Goenji: Vão!

Endo: Tenho que ir!

Kido: Aonde você vai?

Goenji: Tarde demais ele já foi!

Kido: Vamos para a Raimon!

Na Raimon

Goenji: Haruna o Endo sumiu!

Haruna: O que?!

Kido: Ligue pra ele Haruna!

No Telefonema

Haruna: Onde você...

Endo: Não vou hoje, xau!

Na Raimon

Haruna: Ele não vai vir!

Presidente Kudou: Goenji assuma o posto de treinador!

Goenji: Sim mais antes tenho que avisar que o Quinto Setor está de volta!

Kido: Fudou apareceu e disse isso.

Haruna: Treinador Kudou, será que ele foi para a sede.

Presidente Kudou:  É possivel.

Goenji: Ele ficou louco!

Presidente Kudou: Por enquanto é melhor não avisar a ninguem que não tenham conhecimento sobre o Quinto-Setor sobre isso.Entendido.

Todos: Sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário